Comente aqui embaixo numa escala de 0 a 10. …

[ad_1]

Comente aqui embaixo numa escala de 0 a 10. ????????????

[ad_2]

Source

Respostas de 21

  1. Nota 10, em relação ao tratamento não tenho nada que reclamar, ela faz acompanhamento no hospital da criança em Brasília, equipe maravilhosa composta por nutricionista, psicólogo, endroquinologista pediátrica entre outros, conhecidos no hospital como grupo da DIABETES.

  2. Aqui em BH pegamos insumos. E o SUS é nota 10!!! Nunca ficamos sem!!! A equipe do posto é única!!! Interessada, atenta e nos auxilia muito!!!! 😍 O posto de saúde do meu bairro, está de parabéns!!!!

  3. 10!💙 Sou DM tipo 1 há 26 anos e todas as vezes que me afastei da equipe que me atende no Sus foi bem ruim pro meu controle! Acompanho no HRT em Taguatinga/DF a equipe é Maravilhosa super informada e referências nos tratamentos e prevenções de Diabetes e suas complicações…. O que o Sus deixa a desejar é o acesso a exames, se eu precisar de um atendimento de urgência ou uma internação será bem difícil….

  4. Nota 0, se eu não buscasse a rede particular não teria o conhecimento que tenho hj, aprendi a contar CHO e cuidar bem da minha filha entre outros… No SUS alguns profissionais precisam ser reciclados para saber atender o paciente com DM1, principalmente quando Chega na unidade de saúde com hipoglicemia servera, convulsionando, manda o paciente aguardar…

  5. Eu aprendi e aprendo muito com o sUs. Tanto em Rio Grande quanto em Porto Alegre, o serviço era 100% sUs. Os dois locais tinham profissionais especializados em diabetes, em pediatria, e sempre me incentivaram a buscar a informação.

  6. Na minha cidade NÃO tem especialistas infantis. Trato em Uberlândia e é maravilhoso o cuidado deles tanto com o meu filho quanto com a família em si .Mas quando se trata de insumos da minha cidade é péssima. Compramos tudo 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Picture of mundodama

mundodama

Ajude a espalhar essa mensagem por ai:

Fale comigo